Política de Entrega e Troca

 

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex, e a opção de buscar o pedido na loja (em nosso escritório). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção retirar na loja.


SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, a entrega pode ser realizada em até 6 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.

Buscar na Xlerator do Brasil: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 7 dias úteis após a compensação do pagamento, quando estiver tudo ok com o pedido. O cliente receberá um e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada.

Para buscar o seu pedido basta agendar através do e-mail contato@xlerator.com.br

Nosso endereço: Rua Adolfo Bastos, 285 - Vl Bastos - Santo André - S.P - Cep: 09041-000

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

 

Embalagem: Os pedidos serão embalados e enviados em caixas de papelão, especificamente desenvolvidas para transporte em segurança até o destino final.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de recebimento da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega sem sucesso, sua compra é devolvida à nós.

Para que o reenvio de pedido devolvido, inclusive em caso de erro do comprador no preenchimento do endereço de entrega, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete original; este valor da nova entrega deverá ser pago através de boleto bancário enviado por nós e antecipadamente ao reembarque.

 

Política de Troca:

. Embalagem violada, avariada ou produto com avaria externa; (1)

. Produto não funcionou corretamente após instalação (conforme manual de instruções); (2)

. Produto em desacordo com o pedido; (2)

Despesas de retorno por nossa conta, se desacordo comunicado por e-mail em até 01 dia útil após recebimento da entrega (1), ou em até 07 dias úteis (2)

 

Devolução por arrependimento:

O código do consumidor assegura o direito de troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após a compra desde que o produto esteja em sua embalagem original e inviolada.

Para esta situação, serão cobrados os fretes de entrega e retorno do produto até o nosso depósito, bem como taxa administrativa e de re-estoque de 15% (quinze por cento) do valor original do item.

O valor devido será devolvido através da mesma forma de pagamento utilizada.

 

Como retornar?

Para retornar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@xlerator.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será troca; retornaremos em até 02 (dois) dias úteis com as instruções completas, inclusive sobre despacho, para melhor atende-lo.

 

A devolução deverá ocorrer sempre na embalagem original do produto, caso contrário, a operação não será concluída.

 

Devoluções não autorizadas previamente ou fora do prazo legal ficam sujeitas a desatendimento e não ressarcimento dos valores originais da compra, devendo o comprador retirar tal devolução indevida em nosso depósito.