Política de Entrega e Troca
Política de Entrega e Troca
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4
(quatro) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, a entrega pode ser
realizada em até 6 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e
três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste
a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais
regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.
Buscar na Xlerator do Brasil: O pedido deverá ser feito e
concluído através do nosso site e estará disponível em até 7 dias úteis após a
compensação do pagamento, quando estiver tudo ok com o pedido. O cliente
receberá um e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada.
Para buscar o seu pedido basta agendar através do e-mail
contato@xlerator.com.br
Nosso endereço: Rua Adolfo Bastos, 285 - Vl Bastos - Santo André - S.P -
Cep: 09041-000
Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a
confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
Embalagem: Os pedidos serão embalados e enviados em caixas de papelão,
especificamente desenvolvidas para transporte em segurança até o destino final.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que
você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o
protocolo de recebimento da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não
efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega sem sucesso, sua
compra é devolvida à nós.
Para que o reenvio de pedido devolvido, inclusive em caso de erro do
comprador no preenchimento do endereço de entrega, será cobrada uma taxa com o
mesmo valor do frete original; este valor da nova entrega deverá ser pago
através de boleto bancário enviado por nós e antecipadamente ao reembarque.
Política de Troca:
. Embalagem violada, avariada ou produto com avaria externa; (1)
. Produto não funcionou corretamente após instalação (conforme manual de
instruções); (2)
. Produto em desacordo com o pedido; (2)
Despesas de retorno por nossa conta, se desacordo comunicado por e-mail
em até 01 dia útil após recebimento da entrega (1), ou em até 07 dias úteis (2)
Devolução por arrependimento:
O código do consumidor assegura o direito de troca ou devolução do
produto em até 7 dias corridos após a compra desde que o produto esteja em sua
embalagem original e inviolada.
Para esta situação, serão cobrados os fretes de entrega e retorno do
produto até o nosso depósito, bem como taxa administrativa e de re-estoque de
15% (quinze por cento) do valor original do item.
O valor devido será devolvido através da mesma forma de pagamento
utilizada.
Como retornar?
Para retornar um produto é necessário que você comunique nossa Central
de Atendimento pelo e-mail contato@xlerator.com.br, informando o número do
pedido, a data da compra e a referência do item que será troca; retornaremos em
até 02 (dois) dias úteis com as instruções completas, inclusive sobre despacho,
para melhor atende-lo.
A devolução deverá ocorrer sempre na embalagem original do produto, caso
contrário, a operação não será concluída.
Devoluções não autorizadas
previamente ou fora do prazo legal ficam sujeitas a desatendimento e não
ressarcimento dos valores originais da compra, devendo o comprador retirar tal
devolução indevida em nosso depósito.